1ª Conferência Municipal de Habitação de Interesse Social, em Florianópolis

>
>
1ª Conferência Municipal de Habitação de Interesse Social, em Florianópolis

Conforme contato telefônico, seguem as informações para publicizar nos meios sociais da Igreja. Desde já nossos agradecimentos.

O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social, em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, irá realizar no período de 03 de Agosto a 14 de Setembro de 2019 a 1ª Conferência Municipal de Habitação de Interesse Social. Com o tema “Habitação e o Direito à Cidade no debate em Florianópolis”, o evento discutirá propostas e alternativas frente ao crescente déficit habitacional na cidade. A Conferência possibilitará a participação dos diversos segmentos da sociedade no debate sobre as políticas públicas de direito à moradia digna.

As inscrições para a Conferência podem ser feitas através do link http://www.pmf.sc.gov.br/sistemas/conferenciaHabitacao/inscricao.php

Link da Conferência: http://www.pmf.sc.gov.br/sistemas/conferenciaHabitacao/

Para demais informações e esclarecimentos, a Secretaria executiva do Conselho, localizada na Rua Tenente Silveira, nº 60 – 4º andar – Centro – Florianópolis se coloca à disposição através do email [email protected] e telefone 3251-6317.

ConferênciaFlorianópolisHabitação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PODCAST: UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA